Otávio Mesquita tem mansão destruída durante temporal

Otávio Mesquita não passou por bons momentos no início de seu Carnaval! Isso porque, sua mansão localizada na zona sul de São Paulo, foi tomada por água e lama.

O apresentador estava no Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, e teve que retornar a capital na noite do último dia 02.

Segundo Otávio, um muro do imóvel se rompeu após as fortes chuvas que atingiram a cidade, o que fez com que a água atingisse a área de lazer e chegasse até a parte interna do imóvel.

Por dentro, obras de arte e memorabilia de automobilismo que integram as coleções foram danificadas. Fotos originais de Charles Chaplin e Marilyn Monroe, capacetes usados por pilotos famosos e quadros ficaram comprometidos.

“Recebi o telefonema da minha equipe de segurança informando sobre o ocorrido e precisei agilizar nosso retorno. O que eu vi foi chocante. Senti na pele o que as pessoas mais humildes devem sentir quando são vítimas de enchentes. Até por isso, a partir de agora, se eu puder ajudar alguém que tenha passado por isso, vou ajudar sem pensar duas vezes”, informou ele ao R7.

Ele ainda informou, que como não tem seguro residencial terá que arcar com todo o prejuízo: “Eu esqueci de renovar o seguro e me arrependo agora, pois trata-se de algo muito barato. O prejuízo estimado inicialmente é de R$ 1 milhão“, lamentou.

CAUSA DO ACIDENTE

Ele contou que a Subprefeitura do Butantã periciou o local. “Não tenho ideia do motivo, mas o poder público foi atuante. Não dá para saber se alguém tem culpa nisso e por enquanto trabalhamos apenas com a hipótese de que a chuva ocasionou o problema”, informou ao R7.

PROCESSO DE RECUPERAÇÃO E LIMPEZA DO LOCAL

Segundo ele, o processo de recuperação da mansão já foi iniciado e a empresa contratada já higienizou os cômodos e a área externa.

“Agora é tocar adiante. Apesar do susto, o caso serviu para mostrar o quanto sou querido, pois muitas pessoas ligaram preocupadas comigo. E é isso que mais me importa”, finalizou.

Confira o vídeo do local:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *