Grávida, Camilla Camargo faz post reflexivo sobre o Dia da Mulher

A atriz Camilla Camargo usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (8) para fazer um post reflexivo sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje.

Na publicação onde ela aparece mostrando o barrigão, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre o respeito que as mulheres merecem, não apenas neste dia, mais em todos os outros, e sobre a luta por igualdade.

“Ser mulher, se tornar mulher… ter respeito, valor, diante daqueles que têm maiores salários, melhores oportunidades, e que não temem ao sair na rua sem camiseta. Poder ser como e quando eu quiser, podendo ensinar ao meu filho que mulheres são o que elas quiserem ser, e que nada nem ninguém tem que dizer o que elas podem ou não, elas simplesmente PODEM. Se Amar, não se julgar, aceitar, apoiar, acreditar, respeitar, sem jamais agredir, verbal ou fisicamente. Que isso seja entre mulheres, entre homens e mulheres ou entre homens e homens. Todos somos iguais e mesmo assim ainda precisamos lutar por igualdade, muito foi conquistado mas o caminho pra se ter de fato uma situação mais justa ainda é longo.. Mas nós podemos “Simbora” mulherada … se jogue, seja você, seja feliz… #8m #meucorpo#minhagestação #gerandovida #respeito#maedojoaquim #18semanas”, escreveu ela.

Veja o post:

Visualizar esta foto no Instagram.

Ser mulher, se tornar mulher,… ter respeito, valor, diante daqueles que têm maiores salários, melhores oportunidades, e que não temem ao sair na rua sem camiseta. Poder ser como e quando eu quiser, podendo ensinar ao meu filho que mulheres são o que elas quiserem ser, e que nada nem ninguém tem que dizer o que elas podem ou não, elas simplesmente PODEM. Se Amar, não se julgar, aceitar, apoiar, acreditar, respeitar, sem jamais agredir, verbal ou fisicamente. Que isso seja entre mulheres, entre homens e mulheres ou entre homens e homens . Todos somos iguais e mesmo assim ainda precisamos lutar por igualdade, muito foi conquistado mas o caminho pra se ter de faro uma situação mais justa ainda é longo.. Mas nós podemos “Simbora” mulherada … se jogue, seja você, seja feliz… #8m #meucorpo #minhagestação #gerandovida #respeito #maedojoaquim #18semanas

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *